29 de jul. de 2007

QUE LEGAL! ESTAMOS DE VOLTA

"
Nós da equipe Cachinhos de Ouro, nos sentimos felizes em retomar nossas atividades...
Já estamos com saudades dos nossos pequenos e até do barulhinho que faz parte da alegria do nosso CEI. Descansamos e agora ,Graças a Deus, com saúde e alegria estamos voltando.
Que Deus cubra de muitas bençãos toda nossa Família Cachinhos de Ouro.
COM CARINHO: Dona Tânia (Diretora) e Dona Marlis (Auxiliar de Direção)

12 de jul. de 2007

NOSSO CURSO NAS FÉRIAS

"
NOSSO CURSO de férias, realizado em 3 dias, foi com certeza de grande valia: aconteceram oficinas com práticas pedagógicas e a DIRETORA TÂNIA teve curso sobre GESTÃO, também muito bom! Todo curso foi pago pela Secretaria de Educação de Joinville. Agradecemos pela oportunidade, pois se faz necessário estar em constante inovação de conhecimentos.
VALEU...


VAMOS PARA AS FÉRIAS!!!ESSE FOI NOSSO ÚLTIMO DIA DE AULA ANTES DO RECESSO ESCOLAR...

11 de jul. de 2007

QUE FESTA LEGAL!

A festa no ARRAIÁ do último dia 06/07 no Cachinhos foi muito boa, a beleza e alegria dos nossos pequenos contagiou os que estavam presentes e que lotaram nosso CEI. Agradecemos a presença de todos, essa parceria será sempre necessária para o nosso sucesso.

Maternal turma de 3 anos abrilhantou a festa com sua BANDA.
Apesar do noivo do Pré, aluno RUAN ZÉ DO CHULÉ, ter fugido ele aceitou se casar e trocaram as alianças













A aluna VANESSA, jogou o buquê.

CLASSE DE 6 ANOS

ALUNOS DA CLASSE DE 6 ANOS estão indo bem! Atividade realizada no caderno de atividades.
Atividade de matemática (gráfica)

ALUNOS DO SEGUNDO PERÍODO 5 anos realizaram atividade gráfica já com escrita espontânea dizendo onde irão para as férias (recesso) em julho.











5 de jul. de 2007

ESSA É A "GRALHA AZUL"

Conseguimos mostrar aos nossos alunos uma Gralha Azul confeccionada com material reciclado, de garrafa Pet todos amaram. Foi um momento muito legal e que cuminou com as pesquisas realizadas.



ADORAMOS!
A professora produziu uma "Trama" com barbante que chamamos de "Cama de gato" onde cada criança teve que vercer os desafios através de obstáculos como: rastejar sem encostar no barbante, elevar seu corpo por cima do fio sem tocá-lo, saindo e chegando a um determinado ponto estabelecido pela professora.