10 de ago. de 2007

FESTA PARA COMEMORAR O DIA DOS PAIS





Mais uma vez, a equipe do Cachinhos de Ouro, com suas lindas crianças, realizaram na noite de quinta-feira uma bela Festa.
Os homenageados da noite foram os PAIS, que além de assistirem seus filhos cantando belas canções, tiveram alguns momentos com seus filhos, participando de atidades que nossas crianças realizam diariamente. Os Pais brincaram com massinha, contaram histórias aos filhos, brincaram com os jogos de tabuleiro, foram na sala de informática e fizeram uma ginástica muito divertida...sempre acompanhados de seus filhos.




















PARABÉNS PARA TODOS OS PAPAIS... ABRAÇOS DA FAMÍLIA CACHINHOS DE OURO



















Nesta bonita Festa os papais também conheceram um pouco mais sobre o Projeto em andamento "Ervas Medicinais". Tomaram um chá caramelizado, muito gostoso de macela e também de caninha de cheiro.



Um comentário:

alfabetização disse...

Não participei desta festa (por ser mãe) mas a Sabrina e o Daniel chegaram em casa muito empolgados com as atividades realizadas. A cada dia eles lembram de algum detalhe para me contar. Novamente preciso tirar o chapéu para desta família "cachinhos de ouro". Meus sinceros parabéns!!!!