5 de set. de 2007

VISITA DA BONECA EMíLIA E O TRAVESSEIRO DE MACELA

Projeto Ervas Medicinais: Depoimentos

Depoimento do aluno POIEL HENRIQUE ANGEWICZ, 1º perido (4 ANOS):
"Fiquei muito feliz, quando cheguei e mostrei para meu Pai e Mãe e "fazi" uma surpresa para eles. Dei comida, suco tudo para Emília e mamãe não gostou muito do cheirinho da erva Macela eu adorei e dormi com a Emília e o travesseiro e dormi bem "gostoso".

Depoimento do aluno RUAN CARLOS MEERHOLZ, da classe de 6 anos:
"Cheguei em casa feliz com a boneca Emília e o travesseiro "cheio da erva medicinal MACELA" minha mãe e irmã também gostaram de sentir o cheirinho da erva macela. Eu estava estressado deitei e dormi no travesseiro ao lado da Emília e já fiquei bem calminho, acordei e trouxe novamente para o CEI, para outro amigo levar".

Nenhum comentário: