19 de out. de 2007

FESTA NO CACHINHOS DIA 14 DE NOVEMBRO









Convidamos todos os nossos EX ALUNOS que no ano de 2003 estudaram no jardim e participaram do PROJETO "FARMÁCIA NATURAL", projeto este que foi selecionado para constar no livro lançado no dia 17/10/07 na Câmara de Vereadores de Joinville. Estaremos homenageando nossos alunos, por esta razão, ligue para o CEI deixando seu nome.

























O NATAL NO CACHINHOS JÁ CHEGOU...

Que clima gostoso é o de NATAL ensaios de lindas músicas, sentimos fortemente as benção de Deus em nosso meio. Que a alegria do nascimento do Menino Jesus irradie os corações de todos em especial os corações dos mais desanimados e necessitados.

Nosso CEI está lindo todo decorado e tem até uma ÁRVORE de NATAL decorada com ervas medicinais como: MACELA, CAPIM LIMÃO,CAMOMILA.

Vejam só como nossos fofuchinhos cresceram MAternal II 3 anos








Um comentário:

Anônimo disse...

Muito me alegra e orgulha ser Diretora desta Instituição. Esta Conquista em poder constar e ser selecionada como os 10 melhores Projetos da Rede Infantil para nós é só satisfação, resultado do grande trabalho do qual realizamos diariamentee há muitos anos com comprometimento, lealdade e MUITO, MUITO AMOR. pARABPENS A TODOS NÓS
Diretora TÂNIA BUENO