30 de ago. de 2010

"Nosso pequeno bosque" - Um parque para os bebês

No segundo semestre as primeiras aulas da professora volante Ana, iniciaram com a proposta de construir um parque para os bebês. As turmas de Maternal II, 1º e 2º Períodos receberam a proposta com alegria e orgulho em poder participar da construção de um ambiente para os pequenos, onde todos poderão se envolver tanto na construção, quanto na interação com os bebês quando o projeto for concluído.

Esta proposta tem como objetivo, construir um lugar externo (Parque) para aos bebês onde eles poderão interagir com outras crianças, brincar e construir um mundo de imaginação, mantendo um contato com a natureza, pois neste parque plantaremos árvores, construiremos canteiros de flores, trilha de percepções, caixa de areia, gramado e brinquedos confeccionados com sucata.

As crianças construíram uma maquete ilustrando os detalhes do projeto. Confira as fotos:

Um comentário:

Meg disse...

Parabéns Professora Ana,
Que Deus abençõe sempre e que você possa fazer a diferença também com as turmas maiores. Não deixe que nada pertube sua paz e vive este momento gestacional cada instante. Você é muito especial para todos! Um abraço de urso para vocês dois. De sua sempre amiga Meg.