29 de jun. de 2012

Convite

Convidamos a todos a participar da nossa Festa Julina que acontecerá em três momentos:
Dia: 10/07: Berçário 1 Prof. Meire, Berçário 2 Prof. Beivi e Maternal 1 Prof. Cirlei.
Dia 11/07: Maternal 2 Vespertino Prof Ana, 1º Período Matutino Prof. Ana, 1º Integral Prof. Patricia/Janaína
Dia 12/07: Maternal Integral Prof. Vanessa, 2º Período Matutino Prof. Michele e 2º Período Prof. Veridiana.
Início da festa às 17:30 e as apresentação às 18:30.

Venham, participem, sua presença nos deixará muito felizes!

Apresentação da parlenda

Dentro do Projeto Biodiversidade, a turma do Maternal 1, juntamente com a Professora Cirlei, trabalhou alguns animais que vivem no sítio/fazenda e animais de estimação. Para concluir este tema, foi realizada a apresentação da Parlenda "Era uma vez, um gato xadrez", que foi apresentada pela turma e narrada pela Emanueli. As crianças ouviram atentas á contação e no final, pediram "de novo".

O homem que amava caixas

Na última Sexta-feira (15/06), os professores do CEI organizaram-se entre eles e encantaram as crianças com a contação da história "O homem que amava caixas" do autor Stephen Michael King. As crianças estiveram atentas a história e demonstraram satisfação em ouvir e observar as diferentes formas e tamanhos de caixas apresentadas.

15 de jun. de 2012

Apresentação Musical

Para promover a socialização entre os bebês e as demais crianças do CEI, o Berçário e o Maternal 2, apresentaram a música Cão Amigo do CD Galinha Pintadinha.

Dançando com os bonecos

A dramatização da música Flor do Mamulengo de Bia Bedran, com as professoras Janaina e Patrícia do Primeiro Período B, encantou e motivou as crianças a representarem a história com os amigos.

14 de jun. de 2012

Trabalhando a expressão corporal



As professoras volantes Ilca, Regiane e a   professora Elke, animaram as crianças do CEI com a Dança das Caveiras  do CD Brinquedos cantados, que ficaram surpresas com as imagens e os movimentos das caveiras.