18 de set. de 2014

Palestra para os Papais
O CEI ofereceu também aos papais, uma palestra sobre os tipos de famílias com a Psicóloga Roberta Balsini conforme sugestão das mamães. Foi um momento em que pudemos refletir sobre a educação de nossas crianças e de incentivo a aperfeiçoarmos nossos conhecimentos, o que nos traz mais segurança na linda e insubstituível missão de educar nossos filhos!

Agradecemos aos inúmeros pais que marcaram presença!

 Desfile Cívico
No último dia 03, tivemos no Distrito o desfile cívico e a comissão organizadora do evento sugeriu que as crianças do Maternal 2B, 1º Período B e 2º Período B, representassem nosso CEI. Elas esbanjaram alegria e desfilaram orgulhosas pelo nosso belo País!!  


Reunião Pedagógica
Nossa reunião pedagógica foi como sempre muito bem aproveitada. Tivemos o acolhimento, a hora do alongamento, a dinâmica “Caixa surpresa” visando nos conhecermos melhor, pois nossa Equipe cresceu bastante e foi bem significativo estarmos juntos, compartilhando experiências através da socialização dos projetos de turma. Tivemos ainda uma palestra realizada pela Fundema sobre “Consumo responsável”, além claro, de um lanche delicioso oferecido pela APP e pelas meninas aniversariantes, Simone e Janaina. Ah, nossa Diretora foi homenageada também pelo seu dia!!


Nenhum comentário: