24 de abr. de 2015

Leitura na Praça

A turma do segundo período oportunizou o acesso à leitura de qualidade as pessoas e crianças que visitaram a Praça Caetano Évora da Silveira Junior na semana passada. Os livros foram emprestados da biblioteca do CEI e pendurados nas árvores da Praça com ajuda das crianças. A casinha de leitura ganhou uma pintura personalizada das crianças e também foi levada a Praça com livros para compor o ambiente de leitura. Os professores do CEI colaboraram emprestando seus livros pessoais para que pudéssemos contemplar os jovens e adultos com a leitura.
Utilizar o espaço da Praça para fazer a leitura foi uma experiência diferente e bem empolgante para quem experimentou. E as contações de histórias que aconteceram neste período, alegrou, envolveu e prendeu a atenção de quem assistiu, sendo uma ótima estratégia para conquistar o interesse pelas histórias.

Agradecemos a todas as famílias que mais uma vez contribuíram com o nosso projeto. E em especial aos pais, mães, professores e coordenação e gestão que dedicaram seu tempo para tornar a ação possível. Muito Obrigada! Professora Patrícia.




Nenhum comentário: