7 de out. de 2015

Reunião Pedagógica

Tivemos no dia 28 de setembro nossa última Reunião pedagógica do ano, que começou muito bem com a visita da equipe ao NEA Fabio Perini, onde fomos recepcionados pela bióloga Katiúcia que nos proporcionou uma reflexão por meio da palestra em que apresentou as ações de sustentabilidade empresarial adotadas no condomínio. Em seguida nos conduziu na visita à trilha ecológica do Parque, onde nos surpreendemos com a diversidade de espécies da fauna e flora e desfrutamos desse momento mágico: o contato direto com a natureza. Fica aqui nossa gratidão!
De volta ao CEI, iniciamos o repasse das professoras das formações e encontros. Tivemos um momento agradável e descontraído com a oficina Land art onde a equipe evidenciou a criatividade e a sensibilidade nas criações.

Tivemos ainda a premiação do selo de qualidade às nossas cozinheiras da central, as quais parabenizamos pelo comprometimento e dedicação a sua função. Deliciamo-nos com um lanche festivo oferecido pelos aniversariantes dos últimos meses e ao final recebemos frutas doadas por uma família da Unidade para adoçar ainda mais este encontro. A todos nosso muito obrigado!









Nenhum comentário: